09/03/2017 - Teresina sedia Encontro da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes

O evento, que será realizado de 22 a 24 deste mês, tem como objetivo debater a atual situação e o futuro do setor de gastronomia.

Com o apoio do Governo do Estado, será realizado, em Teresina, de 22 a 24 de março, o 28º Encontro Nacional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). O evento, que será realizado no Gran Hotel Arrey, tem como objetivo estabelecer um amplo debate sobre as inúmeras questões que influenciam a atual situação e o futuro do mercado de alimentação fora do lar no país.

A abertura do Encontro Abrasel será no dia 22, às 19h30, e contará com a presença do governador Wellington Dias. Durante os três dias de evento, assuntos como o aperfeiçoamento profissional, desafios de uma legislação complexa, lucratividade e gestão de negócios serão discutidos por meio de oficinas e palestras, dentro de uma programação técnica e reuniões voltadas ao aprimoramento do setor.

Também serão realizadas rodadas de negócios entre fornecedores e empresários. “Haverá uma busca de novos produtos e equipamentos para melhorias no atendimento aos clientes nos estabelecimentos. Tudo terá como fonte contínua a orientação aos empreendedores sobre as novas tendências do mercado”, destacou o presidente-executivo da Abrasel, Jorge Holanda.

Os interessados em participar do evento podem fazer as inscrições no Gran Hotel Arrey. Mais informações por meio do telefone: (86) 99442- 1264.

Abrasel

A Abrasel-PI faz parte do Conselho Estadual de Turismo e Câmara Setorial de Turismo. Tem como missão a promoção do setor de restaurantes, bares e empresas de entretenimento, por meio da organização, integração e aprimoramento das empresas associadas.

Os programas e benefícios que a entidade proporciona ao segmento têm a finalidade de contribuir para o fortalecimento do setor em Teresina, além de atuar na divulgação dos destinos turísticos pela qualidade da gastronomia.

Fonte: Governo do Estado do Piauí