Radisson tem menu diferente para cada dia da semana

De segunda a quinta, o buffet oferece especialidades da culinária clássica, como risotos, massas e bifes à parmegiana. Sábado é dia de feijoada

O restaurante Origens, do hotel Radisson, renovou o cardápio e passou a apresentar um menu diferente para cada dia da semana. De segunda a quinta-feira, o jantar funciona no sistema a buffet, enquanto às sextas, sábados e domingos, o menu é à la carte. O cardápio é assinado pela chef Cleuza Reis.

Às segundas-feiras, o carro-chefe é o risoto, disponível em três variedades. Às terças, a batata rosti está presente em quatro variedades de recheios. Às quartas-feiras, é a vez das massas e dos molhos, com três variantes de cada. Às quintas-feiras acontece o festival do parmegiana, com três opções: clássica, molho branco e berinjela.

Além disso, o buffet tem também saladas, antepastos, mignon e frango grelhados com molhos à escolha, tábua de frios e pães. De segunda a quinta, o preço do bufê completo custa R$ 52 por pessoa, sem bebidas.

Aos sábados, no almoço, o restaurante serve feijoada no sistema à buffet com cerca de 20 itens quentes, saladas e aperitivos, além de 10 opções de sobremesas. A refeição é acompanhada por lounge music. A feijoada é servida das 13 às 16 horas e custa R$ 49 por pessoa.

 

***

Serviço

Avenida Sete de Setembro, 5.190, Batel - (41) 3351-2222.

 

Fonte: Bom Gourmet