19/09/2016 - FOOD-O-GRAPHY: sua foto com sabor gourmet

 

(Fonte: divulgação)

 

A Carmel Wineries, uma das adegas mais antigas de Israel, criou o conceito do FOOD-O-GRAPHY, e promove sua marca se conectando com a antenada galera jovem de uma maneira bem gostosa.

Foodies se reúnem nestes jantares gourmets para “Instagrammers”, e se divertem ao experimentarem a comida através da lente de um smartphone e não se importam em compartilhar suas deliciosas fotos. E olha, os pratos são tão fotogênicos que deixam qualquer seguidor do Instagram com água na boca!

Para permitir que as imagens atendam aos padrões de exigência dos craques em Instagram, um jantar de cinco pratos, inspirados pela cor e conceito do vinho tinto, foi criado por um renomado chef de Tel Aviv. Para ficar melhor ainda na foto, a Carmel Wineries, em parceria com um ceramista, projetou louças originais para servir a comida.

Se não bastasse a boa comida e um bom cenário, para aumentar ainda mais a experiência dos participantes do evento, um dos melhores fotógrafos de alimentos de Israel faz um workshop sobre sua expertise e está à disposição para ajudar a galera a desenvolver suas habilidades de fotografar com um smartphone.  E não para por aí… Os convidados são inspirados por chefs com estrelas Michelin, críticos de vinho e blogueiros locais de alimentos, que participam do evento e compartilham suas experiências com as fotos de comidas que dão sabor para as mídias sociais.

Dica: assista ao vídeo aqui, porque as imagens valem mais do que todo esse blábláblá aí de cima!

Fonte: Disque9 | Gastronomia
www.disque9.com.br