pr.abra

Bares e restaurantes de Curitiba estão apostando em mantas, aquecedores e cadeiras com pelagem para atrair os clientes em dias frios.

As mantas ficam o tempo todo à disposição, basta pegar ou solicitar para algum garçom. "Quando eu liguei para fazer a reserva, me falaram que tinha as mantas e esse foi o diferencial para escolher esse local", contou a administradora de empresas Caroline Pederneiras.

Conforme o dono do estabelecimento, depois que eles começaram a oferecer as mantas, começou a aumentar o movimento. "Os clientes se sentem em casa, então eles permanecem mais tempo no local", explicou o comerciante Fred Santos Ferreira. Os proprietários de uma hamburgueria da cidade relataram que quase fecharam as portas no inverno do ano passado porque o movimento caiu bruscamente. "Depois da primeira friaca que deu, não entrou mais ninguém", disse a proprietária Margarete Vaz de Paula.

E foi a partir disso que eles resolveram investir no conforto para atrair a população curitibana. "Resolvemos colocar cobertinhas e peleguinhos nas poltronas", disse o dono da hamburgueria, Sérgio Endo. A ideia deu certo e gerou lucros. Atualmente, segundos os proprietários, algumas pessoas vão até os bares e restaurantes justamente para desfrutar dos agrados. O que antes era enfrentado como um problema, se transformou em um diferencial para a escolha da clientela. "Parece que estou em casa, é quentinho, aconchegante. Vale a pena", avaliou o técnico em edificações Jeferson Eduardo.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2019/07/06/bares-e-restaurantes-de-curitiba-apostam-em-mantas-e-aquecedores-para-atrair-clientes.ghtml

Comentários