pr.abra

Solenidade de abertura do evento acontece na próxima terça-feira (26), reunindo autoridades e líderes empresariais

Considerado um dos principais eventos do setor de Alimentação Fora do Lar do Brasil, o 33º Encontro Nacional Abrasel acontece em Natal/RN, de 26 a 28 de março, no hotel Wish Natal, na Via Costeira, com palestras, oficinas, rodada de negócios, visitas técnicas e cozinha show. O tema desta edição é “O Negócio do Turismo é a Gastronomia.” A abertura está marcada para a próxima terça-feira, às 19h, com a presença de autoridades e representantes da Abrasel e outras entidades.

O Encontro é voltado para os associados da Abrasel em todo o país, profissionais, pesquisadores e estudantes de gastronomia e interessados em geral. Dividido entre três setores-chave: Gastronomia, Gestão e Tecnologia, o evento prima pelo enriquecimento profissional e pela disseminação de conhecimento.

As palestras serão ministradas por profissionais renomados em diversas áreas, entre chefs, empresários, jornalistas, social medias, e da área de marketing. Estão confirmados nomes como Alex Duarte (RJ), proprietário da Padoca do Alex e mantenedor do projeto social "Na Aldeia" e "Quelimane - África!"; Maria Fernanda Tartoni (RS), chef proprietária do Tartoni Ristorante, especializado em gastronomia italiana; Débora Sá (RN), nutricionista funcional e "ecochef" fundadora da Cozinha Ecológica; Alberto Weisser (SP), vice-presidente de Marketing e Vendas da Avianca; Marcus Varandas (PB), CEO da MVarandas Tecnologia, empresa de automação comercial em food service e Paulo Solmucci (MG), presidente-executivo da Abrasel e ex-presidente da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS). Ao todo, são mais de 25 nomes confirmados.

Clique aqui e baixe a programação completa.

As inscrições para o 33º Encontro Nacional Abrasel são gratuitas e podem ser feitas através do site www.encontroabrasel.com.br.

SERVIÇO:
O que: 33º Encontro Nacional Abrasel
Quando: De 26 a 28 de março de 2019
Onde: Wish Natal Resort, Via Costeira, Natal/RN
Informações: www.encontroabrasel.com.br
Redes sociais: Instagram: abraselrn – Facebook: /AbraselRN

Comentários