pr.abra

É possível empreender em tempos de pandemia mesmo com os altos índices de fechamento e dificuldades do setor de alimentação fora do lar? Esta e outras perguntas são debatidas e respondidas no Cozinha de Tendências, novo programa do Bom Gourmet que estreia nesta semana no site e nos canais digitais da plataforma.

Neste primeiro programa, três empreendedores brasileiros contam como enxergaram novas oportunidades durante a pandemia do coronavírus para abrir ou reinventar suas operações, observando a mudança de comportamento dos consumidores e até mesmo suas restrições. Participam do debate Jonas Martins, sócio da Balbino & Martins Vinhos; Leonardo Macedo, sócio da rede de docerias Nanica Brasil; e Márcia Cavalieri, sócia do restaurante Tujuína.

O bate-papo mediado pela jornalista Gisele Rech, do Bom Gourmet, apresenta um panorama da cena gastronômica no país, com base em experiências para inspirar quem já atua ou pretende atuar no setor. O objetivo é valorizar e reconhecer cases de sucesso de bares e restaurantes e a construção e consolidação de um banco de conteúdo sobre gastronomia, que poderá ser consultado a qualquer momento, em uma efetiva democratização da informação e do conhecimento no setor.

Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/bomgourmet/negocios-e-franquias/cozinha-de-tendencias-empreender-na-pandemia/

Comentários